Entrega
ENTREGA:
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode visualizar a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento. Recomendamos aos Usuários, a ficar sempre atento à alguns produtos que possuem seu tempo específico de produção, sempre estípulado na descrição do item. Considerar prazo de postagem, apenas após o prazo de confecção do produto.
Quais as formas de envio?
-
Loggi
-
MindLog
-
Total Express
-
Correios Sedex
-
Buslog
-
Ponto De Retirada
Para quais lugares do país vocês enviam?
Para o Brasil inteiro.
Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?
Não. Caso o endereço estiver incorreto, será necessário aguardar o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição para alterarmos o endereço e reenviar.
O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?
Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido. Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você. Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.