Entrega

ENTREGA:

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode visualizar a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento. Recomendamos aos Usuários, a ficar sempre atento à alguns produtos que possuem seu tempo específico de produção, sempre estípulado na descrição do item. Considerar prazo de postagem, apenas após o prazo de confecção do produto. 

Quais as formas de envio?

  1. Loggi

  2. MindLog

  3. Total Express

  4. Correios Sedex

  5. Buslog

  6. Ponto De Retirada 

 

Para quais lugares do país vocês enviam?

Para o Brasil inteiro.

 

Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?

Não. Caso o endereço estiver incorreto, será necessário aguardar o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição para alterarmos o endereço e reenviar.

 

O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?

Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido. Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você. Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.